Covid-19

57198

Idoso de 89 anos é o 172º caso fatal por Covid-19 em Adamantina, divulga Prefeitura

Óbito ocorre 17 dias depois do registro fatal anterior.

ADAMANTINA - O boletim epidemiológico da Covid-19 em Adamantina atualizou nesta segunda-feira (25) um novo óbito de morador local em decorrência da doença. Segundo divulgou a Prefeitura Municipal, trata-se de um morador de 89 anos, com histórico de comorbidade.

O óbito foi nesta segunda-feira (25). O corpo do morador foi sepultado pela manhã no Cemitério Municipal da Saudade.
 
Com esse registro a cidade atinge o 172º caso fatal em decorrência da Covid-19, que ocorre após intervalo de 17 dias em relação ao óbito anterior, divulgado em 8 de abril.
 
O boletim epidemiológico desta segunda-feira também atualiza os demais dados da pandemia, referentes aos dias 21, 22, 23 e 24 de abril.
 
Em relação ao boletim anterior, de 20 de abril, há indicadores positivos de redução dos casos ativos, mais moradores curados da doença e queda entre aqueles que aguardam por resultados de exames.
 
O ponto negativo, além do registro de morte, é a inclusão de 12 novos casos no saldo geral de moradores que contraíram o novo coronavírus. Desde o início da pandemia, são 9.265 registros positivos da doença. Desse total, porém, 9.073 pacientes se curaram.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole