- Atualizado em 07:41

Covid-19

56155

Covid determina fechamento de vários setores pela região

Banco em Bastos, Central de testagem em Prudente e carnaval cancelado em Epitácio

REGIONAL - A região tem vários casos de fechamentos de setores devido à proliferação de casos de Covid-19.

O banco Santander de Bastos fechou as portas ontem e reabrirá na próxima terça-feira dia (18) porque um funcionário testou positivo para covid-19.

Agência passará por processo de sanitização durante esse período.
Os caixas eletrônicos estão funcionando, mas estará bloqueada a função de depósito.

Em Presidente Prudente, o Centro de Apoio e Testagem instalado na última segunda-feira (10) pela Secretaria Municipal de Saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Santana, em Presidente Prudente (SP), para o atendimento de pacientes com sintomas respiratórios teve de ser fechado na tarde desta quinta-feira (13) porque a médica plantonista do local testou positivo para a Covid-19.

A Prefeitura adiantou que a unidade será reaberta nesta sexta-feira (14).

Carnaval cancelado

A Prefeitura de Presidente Epitácio (SP) informou que os festejos do Carnaval em 2022 foram adiados na cidade. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13), pelas redes sociais, e dois dias após o próprio município ter afirmado que o evento estava mantido.

A suspensão é decorrente do mesmo fator que tinha levado à manutenção do Carnaval: a avaliação dos casos de Covid-19 na cidade.

Na última terça-feira (11), um comunicado informou que tinha a decisão do realizar o Carnaval, já que não havia internações na enfermaria e somente uma pessoa estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que era residente de outro município.
Contudo, nesta quinta-feira (13), houve a mudança.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole