- Atualizado em 15:39

Covid-19

54390

'Drive Thru' de retardatários contra a Covid-19 vacinou 210 pessoas em Osvaldo Cruz

Pessoas abaixo de 30 anos serão vacinadas só a partir do dia 5 de agosto

OSVALDO CRUZ - Ontem (27), a Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz realizou um novo “drive thru” de vacinação contra a Covid-19, apenas para quem estava em atraso com a segunda dose das vacinas Coronavac e Fiocruz.

O comparecimento foi considerado bom, com 210 pessoas imunizadas, sendo 191 em atraso com a segunda dose e mais 19 pessoas que já deveriam ter tomado a primeira dose e ainda não haviam feito isso.

A partir desta semana, quem está atrasado com a segunda dose não poderá comparecer à Sala de Vacinas fora dos dias terminados em “drive thru”.

A pessoa que for fora dos “drives thrus” (em atraso com a segunda dose) não será vacinado.

As idades novas de vacinação (abaixo de 30 anos de idade) devem começar apenas no próximo dia 5 de Agosto, seguindo o calendário preconizado pelo Estado. Até lá devem ser chamados também para a vacinação em segunda dose as pessoas que receberam primeira dose e têm comorbidades.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole