Cidade

66625

Zona Azul é suspensa, após empresa romper com Prefeitura de Osvaldo Cruz

Rizzo Parking explica como vai devolver dinheiro aos clientes que pagaram antecipadamente

OSVALDO CRUZ - A partir desta terça-feira (17), está suspensa a cobrança nas áreas do Estacionamento Rotativo Pago, a Área Azul.

A Prefeitura de Osvaldo Cruz recebeu da empresa Rizzo Parking, responsável pela gestão da Área Azul, um documento de intenção da rescisão do contrato.

O secretário de Desenvolvimento, Renê Gomes, comunicou o fato ontem à Câmara e, na manhã de hoje, detalhou como fica a situação.

Em nota, o Grupo Rizzo destacou que a decisão foi em comum acordo e informou que fará o estorno para clientes com créditos no aplicativo em até 48h.

Confira a nota enviada

O Grupo Rizzo informa que, em comum acordo com o município de Osvaldo Cruz, decidiu por encerrar sua operação na cidade. Infelizmente, a ausência do retorno dos investimentos realizados, impossibilitou a continuidade da prestação do serviços na qualidade que a Rizzo Park tanto preza.

A partir do dia 23 de junho, as operações no município estão encerradas. Os usuários podem procurar os canais de atendimento digital (WhatsApp e email) para solicitar o estorno. Após verificação, o saldo será estornado na conta indicada em até 48 horas úteis.

A equipe Rizzo agradece o carinho e acolhida recebidos em Oswaldo Cruz e se coloca à disposição irrestrita dos moradores, imprensa e autoridades locais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole