- Atualizado em 16:32

Cidade

56144

Vinda da Força Nacional até a região gera notícia falsa

Autor de áudio foi identificado.

OSVALDO CRUZ - A passagem de uma equipe da Força Nacional de Segurança Pública pela região, gerou informações falsas através de um áudio enviado pelo aplicativo de mensagens WhatssApp, na tarde desta quarta-feira (12), em Parapuã.

Na mensagem de áudio, um homem morador de Parapuã, já identificado pela reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã, relata que a equipe esteve em um barracão pertencente ao empresário Rodrigo Sousa, e que supostamente armas furtadas em Osvaldo Cruz no último dia 03 de janeiro, além de entorpecentes, estavam escondidas no local.
 
A informação é falsa. A equipe da força nacional esteve na cidade na manhã de hoje, mas foi até o local para abastecer no posto de combustíveis e consumir no restaurante pertencente ao empresário. O fato de a equipe passar pelo local foi o “motivo” encontrado pelo homem para espalhar a falsa notícia.
 
Procurado, o cidadão parapuense reconheceu o erro e disse que “foi uma brincadeira desencadeada em um grupo”. Por ligação telefônica a reportagem conversou com ele, que aproveitou para desmentir o que disse, pedindo desculpas ao empresário e a todos atingidos pelo áudio.
 
“Foi um erro, zoeira do pessoal do grupo, um zoando o outro lá e daí teve essa infelicidade da minha parte”, disse o homem, autor do áudio.
 
O empresário Rodrigo Sousa, em mensagem enviada para a reportagem, também se manifestou sobre o áudio. “Hoje tivemos o prazer de receber no Posto Sousa e no restaurante mistura fina, em Parapuã, a equipe da Força Nacional, que estava de passagem pela cidade e aproveitaram para tomar um café com a gente”
 
Pela Região
 
Além de Parapuã, a Força Nacional também foi vista na cidade de Osvaldo Cruz. A chegada das viaturas foi registrada por diversos moradores que filmaram a equipe. Por lá eles passaram pela Sede do Tiro de Guerra, tomaram água e seguiram viagem.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole