Cidade

58283

VÍDEO: Tiro de Guerra recebe visita do Chefe da Seção de Tiros de Guerra do Estado de São Paulo

Na ocasião, foi observado o nível de instrução dos atiradores do TG.

OSVALDO CRUZ - Nesta terça-feira (09), o Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz recebeu a V.O.T.E (Visita de Orientação Técnica) representada pelo Major Mário Henrique Madureira e comitiva.

Na ocasião, foi observado o nível de instrução dos atiradores do TG, formatura, habilidades em montagem e desmontagem de armamentos, treinamento físico militar e conhecimento teórico sobre matérias de instrução básica.
 
Além disso, a comitiva também inspecionou as instalações do Tiro de Guerra, o qual é mantido pela Prefeitura de Osvaldo Cruz, e toda a parte documental da unidade. Após a inspeção, foi realizada a APA (Avaliação Pós-Ação) junto ao Chefe de Instrução do TG, Subtenente Michael, o qual recebeu orientações referentes ao restante do ano de 2022.
 
Estiveram presentes o Vice-Prefeito Amilton Albertinazzi; o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Alessandro Romano e o Diretor Municipal de Cultura, Wilson Guerreiro.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole