Cidade

58308

VÍDEO: Prefeitura de Osvaldo Cruz inicia retomada de terrenos no distrito industrial

Segundo o Secretário Municipal de Indústria e Comércio esta é mais uma oportunidade para a instalação de novas empresas.

OSVALDO CRUZ - Nesta quinta-feira (11), a Prefeita Vera Morena anunciou que a Prefeitura de Osvaldo Cruz deu início à retomada de terrenos no DICOC-2 (distrito industrial). 

Na ocasião, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Renê Miguel Gomes, explicou que, após todos os procedimentos burocráticos para regularização dos terrenos, a Prefeitura de Osvaldo Cruz irá abrir novo processo de licitação no dia 06 de setembro para que os lotes sejam destinados adequadamente. 
 
Segundo o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Alessandro Romano, esta é mais uma oportunidade viabilizada pela Prefeitura de Osvaldo Cruz para a instalação de novas empresas, bem como a ampliação daquelas que já estão presentes no município. Ainda, o Secretário também reforçou a importância da atual expansão econômica de Osvaldo Cruz para a geração de emprego e renda.
 
A Prefeita Vera Morena, por sua vez, agradeceu a parceria com a Câmara Municipal e reiterou que este novo processo de licitação dos terrenos faz parte da política de transparência de sua gestão. Para tanto, os interessados em participarem do processo devem submeter junto à Prefeitura um plano econômico, o qual será avaliado por uma comissão técnica. Além disso, a mandatária informou que toda a população terá acesso aos dados de cada empresa beneficiada no processo.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole