Cidade

58270

VÍDEO: OAB Osvaldo Cruz realiza série de eventos para o "Mês do Advogado"

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de Agosto no auditório da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz/SP, em parceria com a Faculdade, haverá um ciclo de palestras.

OSVALDO CRUZ - A Comissão de Cultura e Eventos da Subseção da OAB de Osvaldo Cruz, com intuito de comemorarmos o mês do advogado(a) está preparando uma série de eventos para o mês de Agosto de 2022.
 
Será realizado no dia 11 de Agosto de 2022, no Santuário de São José, às 19h30 missa em homenagem ao dia do advogado(a).
 
O Pároco Rogério Mendes fará uma celebração especial em homenagem aos advogados, com a presença da nossa imagem do Santo Ivo, padroeiro dos advogados na celebração, e uma benção em todos os advogados presentes.
 
Nos dias 23, 24, 25 e 26 de Agosto no auditório da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz/SP, em parceria com a Faculdade, haverá um ciclo de palestras com início às 19h30.
 
No dia 27 de Agosto, haverá o Primeiro Jantar Dançante da OAB de Osvaldo Cruz. 
 
O Jantar Dançante terá início às 21h Julius Casanova Acústico e DJ.
 
A venda das demais bebidas será por conta do Asilo São Vicente de Paula, a quem será destinado todo o lucro do bar.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole