- Atualizado em 11:24

Cidade

54905

VÍDEO: Moradores ficam sem energia por cerca de 3 horas nas proximidades da rua Japão no centro da cidade

Moradores não foram informados sobre o motivo do corte de fornecimento de energia.

OSVALDO CRUZ - Ontem, 13, por volta das 14h houve falta de energia na rua Japão, moradores de ruas próximas também relataram a mesma situação.

Uma das moradoras notou defeito em um fuzível em frente à sua residencia, entrou em contato com a empresa responsável, Energisa, que foram até o local para reparação do problema.

Porém, mesmo com a visita dos técnicos, que deixaram um aviso sobre o risco no local, a energia não foi restaurada e os moradores não foram informados sobre a raiz do problema.

Novamente em contato com a empresa, foram informados de que os responsáveis já estavam cientes do problema e deram previsão de normalidade para às 21 horas.

Outro lado

Em nota de esclarecimento, a Energisa informou que a falta de fornecimento de energia elétrica que atingiu moradores da Rua Japão, Dr. Taves, Felix Castilho Dias e Felipe Carmona, no centro de Osvaldo Cruz, foi ocasionado pelo rompimento de um cabo de baixa tensão que abastece esta parte da cidade. Equipes da Energisa foram direcionadas para a manutenção no local e após manobras no sistema elétrico, o fornecimento de energia foi reestabelecido às 17h40 do mesmo dia.

A Energisa pede a compreensão de todos pelos transtornos causados pela situação.

Castilho 696 (cidade) - 14/09/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole