Cidade

55309

VÍDEO: Mesmo a prefeitura realizando a limpeza, vizinhos continuam a jogar lixo na rua no Nelson Cavallini

Três exemplos de comunidades são registrados em Osvaldo Cruz: um péssimo e dois ótimos.

OSVALDO CRUZ - Três exemplos de comunidades são registrados nos bairro Nelson Cavallini e Álvaro Campoy: um péssimo e dois ótimos. 
 
Primeiro o péssimo; nas proximidades do parque Abel Reboulo Garcia moradores enviaram à redação áudios e imagens denunciando a prática de descarte de lixo e entulhos ao redor do parque. Um dos moradores relatou que a prática é comum, pessoas do próprio bairro poluem a região onde moram. 
 
Em contrapartida duas situações dão exemplo de como viver coletivamente em harmonia. 
 
O primeiro deles, foi trazido pelo Dr. Osvaldo Pontelli, médico veterinário, um morador da rua Dr. Taves, proximidades da saída de Osvaldo Cruz instalou um "protetor de seres indefesos" (árvores) para que seus galhos não fossem arrancados.
 
O outro exemplo vem do bairro Álvaro Campoy, moradores do entorno de um canteiro público adotaram o espaço e fizeram um lindo jardim. Um dos atrativos do bairro Álvaro Campoy é inclusive esse espaço que as moradoras adotaram de maneira bastante positiva.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole