- Atualizado em 11:40

Cidade

54421

VÍDEO: Comércio de Osvaldo Cruz terá horário especial na semana do Dia dos Pais

Este ano não haverá o costumeiro "calçadão" a fim de evitar aglomerações."

OSVALDO CRUZ - Com a flexibilização autorizada pelo Governo do Estado nesta semana, as lojas já mudam de horário e passam a trabalhar a partir das 9 horas já na segunda-feira que vem.
 
Na sexta e no sábado da próxima semana haverá horário especial devido ao Dia dos Pais, como explicou o Presidente do Sincomércio, Sindicato do Comércio Varejista, Agostinho Sílvio Caliman.
 
"A partir da semana que vem, na segunda-feira dia 02, o comércio começará a funcionar todos os dias a partir das 9h para ter esse tempo de compensação. Na sexta-feira, 06, o comércio irá funcionar das 09h às 22h, e no sábado, 07, das 09h às 14h. Porém este ano não haverá o costumeiro "calçadão" a fim de evitar aglomerações." 
 
Para o presidente do Sincomércio, o anúncio de que termina a fase de flexibilização e tem início a transição da economia pelo Governo do Estado, há uma esperança aos comerciantes de que não haverá mais regressões em horários ou limitações de público.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole