- Atualizado em 24/05/2022 15:50

Cidade

57495

Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo promove a 28ª edição do Dia do Desafio

O Dia do Desafio 2022 acontece no dia 25 de maio das 6h às 18h.

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo promove a 28ª edição do Dia do Desafio.
 
O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos.
 
Devido a pandemia do novo coronavírus, as edições de 2020 e 2021 foram voltadas para ações no ambiente digital, possibilitando milhares de interações por meio das redes sociais, além de consolidar as manifestações físico-esportivas como importantes plataformas de diálogo e de ação comunitária.
 
Nesta edição, a intenção é estimular a ocupação de espaços físico-esportivos e conectar pessoas por meio de atividades presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.
 
O Dia do Desafio 2022 acontece no dia 25 de maio das 6h às 18h. Para participar, é só fazer uma foto ou vídeo e publicar com a hashtag #diadodesafio nas redes sociais. 
 
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3528-6420 ou compareça à Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, localizada no Centro Cultural “Maria Conceição de Arruda Villaça” na Rua Rodolfo Zaros n° 164. 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole