Cidade

54724

Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo anuncia a retomada das escolinhas de esportes e cessão de espaços para modalidades coletivas

As escolinhas retornaram no dia 13 de setembro.

OSVALDO CRUZ – A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo anunciou nesta quinta-feira (26) a retomada das escolinhas de esportes e cessão de espaços para modalidades coletivas.
 
As escolinhas retornaram no dia 13 de setembro. Essa data foi escolhida porque até lá as crianças e adolescentes de 12 a 17 anos já estarão vacinados em primeira dose.  
 
Todos as modalidades retornarão, sendo elas: futebol, futsal, basquete, atletismo, vôlei de quadra/areia e para melhor idade, natação e hidroginástica. 
 
As inscrições estão abertas a partir de hoje (26) e podem ser feitas na Secretaria de Esportes ou pelo telefone (18) 3528-6420.
 
Em relação a volta das modalidades coletivas, o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Diego Alves, pede para que aqueles que desejam voltar aos esportes públicos procurem a secretaria e peçam o protocolo de retomada. 
 
“O primeiro passo dentro do protocolo é fazer uma lista com todas as pessoas que vão participar dos esportes, colocando nome, data de nascimento e telefone. Um responsável irá assinar e nessa mesma lista colocará o lugar que pretende utilizar, os dias e horários. ” Explicou o secretário.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole