Cidade

55285

Prefeitura começa a retirada para reaproveitamento de cobertura da quadra do Centro Comunitário da Vila Califórnia

A cobertura da quadra de esportes do Centro Comunitário Antônio Rossi Moreli, da Vila Califórnia desabou parcialmente.

OSVALDO CRUZ - No dia 01º de Outubro de 2021, um vendaval atingiu o município levando à falta de energia elétrica e abastecimento de água, além de danos em vários prédios públicos e particulares. 

Entre os prejuízos públicos, o de maior vulto foi o destelhamento de prédios públicos e casas, destruição de paredes, muros e árvores.  A situação movimentou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o poder público. 
 
A cobertura da quadra de esportes do Centro Comunitário Antônio Rossi Moreli, da Vila Califórnia desabou parcialmente. 
 
Após o vendaval, a Prefeitura realizou a inspeção do local identificando que a estrutura da quadra foi completamente danificada, não sendo possível o reaproveitamento. 
 
Foi necessário então a contratação de uma empresa para fazer a retirada da estrutura metálica e das telhas, o que começou nesta terça-feira, 19.
 
Parte do material será avaliado para possível reutilização em outras obras, já que infelizmente a quadra deverá ser refeita.
 
Não há prazo para o término do trabalho.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole