- Atualizado em 15/12/2025 09:19

Cidade

67642

Parede cede e telhado desaba na Vila Santa Helena: imóvel onde moram quatro pessoas é interditado pela Defesa Civil em OC

Causa do problema pode estar ligada a uma construção ao lado e ao alto volume de chuvas, diz Defesa Civil

OSVALDO CRUZ - Quatro pessoas de uma mesma família tiveram que sair de casa nesta manhã em Osvaldo Cruz devido ao desabamento de parte do telhado na Rua Japão, na Vila Santa Helena, devido às chuvas e provavelmente a uma construção ao lado.

Por volta de 5 horas o telhado de laje da garagem caiu sobre dois carros, causando danos e a interdição da residência.

Os moradores conseguiram deixar o imóvel sem ferimentos e foram encaminhados a casas de parentes.

A Defesa Civil acompanhou a ocorrência e interditou o imóvel.

Um engenheiro da Prefeitura foi chamado para realizar uma perícia no local.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Jorge Lima, uma construção de casa ao lado do imóvel interditado pode ter sido a causa do desabamento, juntamente com o volume alto de chuvas que cai sobre Osvaldo Cruz desde ontem (12).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole