- Atualizado em 16:11

Cidade

52460

LUTO: morre o engenheiro e ex-Secretário de Obras, Carlos Peixoto

Secretário deixou a pasta de Obras em dezembro último

OSVALDO CRUZ - Morreu nesta madrugada o engenheiro civil e ex-secretário de Obras do Município, Carlos Peixoto, vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

Segundo familiares, Carlinhos Peixoto, como era conhecido, teve diagnóstico da doença desde o dia 5 de janeiro, mas se recuperava em casa. Há um dia teve problemas de oxigenação e nesta segunda-feira (11) precisou ser levado à Santa Casa local para acesso a oxigênio. Entretanto, seu quadro se agravou e ele faleceu nesta madrugada.

O engenheiro ocupou a Secretaria de Obras de Osvaldo Cruz até o último mês de dezembro e deixa a esposa Laura e as filhas Elaine, Érica e Patrícia, além dos genros Leonardo, Hugo e Hendrigo e mais as netas Mariana e Maria Júlia.

O corpo de Carlos Peixoto deverá ser sepultado hoje. Não haverá velório. A Prefeitura deve decretar luto oficial por três dias.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole