Cidade

53863

Comércio de Osvaldo Cruz faz horário especial no Dia dos Namorados

A data será celebrada no próximo sábado, 12, quando as lojas do comércio de Osvaldo Cruz ficarão abertas até às 14 horas.

OSVALDO CRUZ - Em uma das semanas mais importantes do ano, o comércio varejista de Osvaldo Cruz terá horário estendido no próximo sábado e vive expectativa de aumento nas vendas nesta semana por causa do Dia dos Namorados.

A data será celebrada no próximo sábado, 12, quando as lojas do comércio de Osvaldo Cruz ficarão abertas até às 14 horas. 
 
De acordo com o Presidente do Sincomércio, Agostinho Sílvio Caliman, neste ano os lojistas já viram melhora no movimento de vendas, como por exemplo no Dia das Mães comparado a 2020.
 
"Temos esperança e neste Dia dos Namorados seja também um final de semana de boas vendas, sempre tomando os cuidados necessários, que nunca é demais relembrar, em consideração à prevenção à pandemia", disse o Presidente do Sincomércio, Agostinho Sílvio Caliman.
 
O Presidente lembrou que o maior índice de contágio da Covid-19 não está no comércio em geral, mas sim nas pessoas que descumprem as medidas sanitárias e o distanciamento social.  "O comércio segue rigorosamente os protocolos sanitários de enfrentamento à pandemia com toda a estrutura necessária. Esperamos que as pessoas colaborem para que a situação não piore", afirmou Silvinho.
 
Assim, até sexta-feira (11) o comércio funcionará normalmente até às 18 horas e no sábado (12) até às 14 horas.
 
A compensação de horas trabalhadas a mais no sábado (12) deverá acompanhar o quadro de compensação previamente estabelecido entre os sindicatos de patrões e empregados no chamado "quadro geral de funcionários", que é de conhecimento dos contabilistas das empresas.
 
Campanha de arrecadação de alimentos continua
 
Teve início nesta semana, em parceria entre o Sincomércio de Osvaldo Cruz, o SESI e a Associação Comercial e Empresarial (Aceoc), a campanha de arrecadação de alimentos para o Serviço de Obras Sociais local (S.O.S.). 
 
O projeto "Mesa Brasil", do Sesc, agora também acontece em Osvaldo Cruz e o posto de arrecadação dos alimentos fica na sede da Aceoc. 
 
"Pedimos a todos que colaborem, todos sabemos das necessidades e condições das famílias que receberão os alimentos, portanto, aproveitando esta ação que o SESI está promovendo para gerar uma grande ação que consiga arrecadas uma maior quantidade de alimentos socorrendo as famílias que necessitam", disse o Presidente do Sincomércio, Silvinho Caliman.
 
As doações ocorrem no horário de funcionamento do comércio de Osvaldo Cruz, de segunda a sábado.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole