- Atualizado em 08:44

Cidade

42306

Atenção aos horários do comércio neste fim de ano

Lojas trabalham no sábado até 13 horas

OSVALDO CRUZ - Neste último sábado do ano dia 30, as lojas abrirão até as 13 horas.

No dia 31 de dezembro, o comércio ficará fechado, assim como no dia 1º de 2018. No dia 2 de janeiro, o comércio abre no horário normal das 9 às 18 horas.

Supermercados

Já os supermercados abrem no dia 31, véspera de ano novo, até as 17 horas. E no dia 2 de janeiro de 2018, os supermercados abrirão a partir das 12 horas.

Bancos

O horário de funcionamento dos bancos nesse final de ano cumprirá calendário para quais os clientes devem se atentar para não perder nenhum compromisso financeiro que dependa de operações das agências em todo o território nacional.

Nesta quinta-feira, 28, será o último dia do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes.

Já no dia 29 de dezembro, sexta-feira, as instituições financeiras não abrem para atendimento ao público. O atendimento se normalizará apenas no dia 02 de janeiro de 2018.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole