Cidade
666942ª edição do “DIA M” reúne mulheres em noite de escuta, vínculo e acolhimento na Casa da Mulher de Osvaldo Cruz
Encontro promovido pela Prefeitura reforça a valorização da mulher, com roda de conversa, música e clima junino
A Casa da Mulher foi local de afeto, troca e pertencimento com a realização da 2ª edição do DIA M — iniciativa da Prefeitura de Osvaldo Cruz, por meio da Secretaria de Assistência Social, voltada ao fortalecimento das mulheres da comunidade nesta segunda-feira, 30.
Pensando naquelas que enfrentam rotinas intensas durante o dia, o evento foi realizado à noite e proporcionou um momento especial de escuta ativa, acolhimento e reconexão.
Também serviu como ponto de reencontro para participantes das atividades regulares da Casa da Mulher.
A programação incluiu a presença de profissionais como assistente social, psicóloga e advogada, além de um bate-papo com a psicanalista Daniela Otaviani.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





