48120

Unidade Móvel Alimente-se Bem do SESI estará em Osvaldo Cruz

Unidade chega no dia 15 de julho e permanece até 30 de agoto

OSVALDO CRUZ - Entre os dias 15 de julho e 30 de agosto a Prefeitura de Osvaldo Cruz por meio da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o SESI- SP receberá a Unidade Móvel “Alimente-se bem” que ficará disponível na cidade durante 45 dias no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, na rua Manoel dos Santos n° 20.

A carreta permanecerá na cidade entre os dias 15/07 a 02/08 com aulas disponíveis gratuitas sobre aproveitamento de alimentos.

As turmas poderão ser formadas para adultos nos períodos da manhã e tarde. As aulas da manhã serão das 9h às 11h e à tarde das 13h às 15h.

No período de 03/08 a 30/08 as aulas serão mescladas no período da manhã para adultos e à tarde para alunos da rede municipal de ensino.

As inscrições encontram-se abertas na Secretaria de Indústria e Comércio, na Avenida José Siqueira 20-A de segunda à sexta-feiras das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, até que as vagas sejam preenchidas.

O curso

A Unidade Móvel do “Alimente-se Bem” traz cursos diários para a população voltados à alimentação saudável e geração de renda.

O curso envolve a parte teórica e prática realizada por nutricionista do SESI SP. Os participantes ainda recebem livros didáticos, tudo de graça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole