10647

BlumBier um novo conceito em cerveja

Um hobby que tornou-se uma realidade

Começou em meados de 2010 (julho).

A cerveja era feita em panelas. Carlos Eduardo dos Santos, um dos proprietários, foi aperfeiçoando a idéia, fez cursos para melhor desenvolver o projeto.

A cerveja que a principio servia para os amigos, em casa mesmo, foi ficando cada dia melhor, sempre muito elogiada. 

Ao adquirir uma nano. A cerveja começou a ser fabricada industrialmente de forma artesanal, daí surgiu a cervejaria BlumBier. Um novo conceito em cerveja.

As cervejas BlumBier são mais encorpadas que as populares, encontradas no mercado, não possuem amido e sacarose, contém mais lúpulo e são puro malte (trigo ou cevada).

Seja para um encontro ou uma reunião de amigos, você fica super à vontade no clima de descontração se for acompanhado com um chopp BlumBier.

Atendendo Osvaldo Cruz e toda a região a BlumBier entrega o chopp com instalação gratuita.

Delivery na sua casa ou comercial (bares, lanchonetes, pizzarias) em barris de 10,20,30 e 50 litros.

As segundas-feiras faça um Happy hour com os amigos com chopp BlumBier, à partir das 18h. Experimente chopp Pilsen, Red Ale, Dunkel, em breve o chopp light.

Cervejaria Blumbier: um novo conceito em cerveja. O melhor sabor com chopp BlumBier.

A Cervejaria BlumBier está localizada na Avenida Armando Sales, 1039, Centro, telefone (018) 3528-3704, Osvaldo Cruz- SP.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole