- Atualizado em 17:04

44611

Biscoito de Polvilho Biscoc é excelente petisco para jogo do Brasil x Bélgica pela Copa

Saiba onde encontrar essa delícia em Osvaldo Cruz e Região

OSVALDO CRUZ - Estamos em clima de festa, afinal a nossa seleção brasileira de futebol tem se saído muito bem nos Jogos da Copa do Mundo da Rússia. 
 
O Brasil nunca esteve tão “verde-amarelo”, forte, cheio de garra e esperanças. Então, prepare-se porque vem aí mais um jogo de fazer o coração bater mais forte: Brasil x Bélgica jogam nesta sexta-feira (6) às 15 horas pelas quartas de final da Copa da Rússia. 
 
Que tal para aproveitar ainda mais esse momento tão especial com um delicioso petisco de polvilho para oferecer aos amigos durante o intervalo do jogo? A sugestão desta vez é prepar um maravilhoso biscoito de polvilho da Biscoc, um produto com a qualidade da Biscoitos Paulista.
 
Procure hoje mesmo e já deixe tudo preparado para o momento do jogo: Biscoito de Polvilho Biscoc, à venda nos seguintes pontos aqui em Osvaldo Cruz e região:
 
- Osvaldo Cruz: Casa Aliança (lojas 1 e 2);
- Supermercado Bandeiras
 
Inubia: COCIPA
 
Compre também pelo site: http://www.ocmix.com.br/biscoitos
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole