Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 11:23

Boa Notícia

54228

VÍDEO: Voluntários doam oito televisores para a Santa Casa de Osvaldo Cruz

O próximo passo será a instalação dos equipamentos.

OSVALDO CRUZ - Um grupo de voluntários da Santa Casa de Osvaldo Cruz, encabeçada pela Mesa Administrativa, conseguiu ajuda de outras pessoas, que juntas repassaram em televisões ou dinheiro o equivalente a R$ 10,3 mil para a aquisição de oito aparelhos de TV do tipo "smart", que serão instalados na ala destinada a pacientes com Covid-19.

Outros R$ 1.3 mil conseguidos serão utilizados para a instalação dos televisores. "Percebemos, a pedido da administração do hospital, que era necessária a instalação dos televisores. Além de agregar valor ao hospital, pensamos também no bem estar dos pacientes, que na ala Covid ficam isolados. Eles não podem portar nem celulares. Com as TV's funcionando eles poderão ter um recursos para se informarem e entreterem", disse o Provedor da Santa Casa, Fernando José Romani.

O provedor enfatizou a disponibilidade e a empatia dos doadores. "Começamos a mobilização em nosso grupo da Mesa Administrativa, depois na Irmandade e assim sucessivamente em outros grupos. Quando foi 18 horas do mesmo já tínhamos as oito TVs compradas", disse o provedor ao agradecer a todos que de alguma maneira colaboraram.

O próximo passo será a instalação dos equipamentos.

Casa Avenida 672 (boa notícia) - 13/07/2021

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole