Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 10:16

Boa Notícia

58035

VÍDEO: Osvaldo Cruz é contemplado com mais 120 vagas de emprego pelo programa Bolsa Trabalho

Saiba como se inscrever

OSVALDO CRUZ - Nesta sexta-feira (15), o Diretor da Secretaria de Indústria e Comércio, Renan Sabião, informou que o município de Osvaldo Cruz foi contemplado mais uma vez pelo programa Bolsa Trabalho. Desta vez, foram abertas 120 vagas com o objetivo de auxiliar aqueles que querem se recolocar no mercado de trabalho.

O prazo para as inscrições vai do dia 15/07 a 19/07. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio para se inscreverem. Serão aceitas as candidaturas de maiores de 18 anos, residentes no estado de São Paulo no mínimo há dois anos e com renda abaixo de um salário mínimo.

O programa tem duração de cinco meses, durante os quais, as pessoas contempladas, receberão um salário de R$530,00. Além da vaga de meio período, os selecionados também poderão participar de cursos de capacitação diversos.

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio está localizada no Centro Cultural “Maria Conceição de Arruda Villaça” na Rua Rodolfo Zaros, 164. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3528-3997.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole