Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

55792

VÍDEO: Mulher vive dia de heroína, entra em caminhão desgovernado e evita acidente em Garça

Câmeras de segurança da região da Avenida Faustina registraram o momento em que um caminhão que estava estacionado começa a descer em marcha à ré.

GARÇA - Uma mulher de 51 anos viveu nesta semana seu dia de heroína ao conseguir evitar um grave acidente em Garça (SP) depois de parar um caminhão desgovernado e sem motorista, mesmo sem nunca ter dirigido um veículo deste tipo na vida.

O caso aconteceu na última quinta-feira (2), mas as imagens do que poderia ser um grave acidente só foram divulgadas na sexta (3).
 
Câmeras de segurança da região da Avenida Faustina registraram o momento em que um caminhão que estava estacionado começa a descer em marcha à ré.
 
De repente, a autônoma Elaine Leme Saada aparece correndo, se arrisca para entrar na cabine com o caminhão em movimento e consegue parar o veículo.
 
O ato da moradora de Garça ganhou destaque depois que a filha da mulher, a estudante Samyra Suelen Leme Saada, postou o feito em suas redes sociais, com o vídeo da ação ousada.
 
"Quando vi novamente, percebi que minha mãe quase caiu, ela poderia ter se ferido com gravidade. Mas, depois do susto, quis destacar a alam heroica da minha mãe. Mesmo tropeçando, não sabendo dirigir caminhão e correndo muitos riscos, ela foi corajosa o suficiente para parar o caminhão e evitar um acidente. Ela merece todo o reconhecimento e orgulho", disse a estudante, que cursa letras na Unesp de Assis (SP).
 
Em entrevista ao g1, Elaine Leme disse não lembrar o que a fez tomar a atitude de tentar parar o caminhão mesmo sem nunca ter dirigido um veículo deste tipo. Ela relata que, por volta das 15h daquele dia, se preparava para pegar a moto e sair para pagar umas contas quando apenas "achou" ter visto o caminhão se mexendo.
 
"Pensei que estivesse com a pressão alta e vendo coisas, mas, quando percebi que ele estava descendo e ganhou velocidade, larguei minha bolsa e o capacete e corri feito uma louca para fazer algo. Estava de sandália e ainda escorreguei enquanto tentava subir na cabine, que é alta. Não gosto nem de lembrar", relata.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole