Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 17:06

Boa Notícia

56312

VÍDEO: Mulher se arrisca para salvar cachorro que se afogava em 'piscinão'

Apesar de acionar os bombeiros para o resgate do animal, Alessandra decidiu se arriscar e entrar na água para pegar o cão.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Uma moradora de São José do Rio Preto (SP) se arriscou para resgatar um cachorro que estava se afogando em um "piscinão" de contenção de água próximo à Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na terça-feira (25).
 
O animal foi resgatado depois que Alessandra Gomes e a filha dela, Beatriz, ouviram o cãozinho latir. Da sacada do apartamento onde elas moram, viram o cachorro preso em galhos secos dentro do "piscinão".
 
Apesar de acionar os bombeiros para o resgate do animal, Alessandra decidiu se arriscar e entrar na água para pegar o cão.
 
"O local era muito lamoso, meu pé afundava no barro. Não era fundo, só muito sujo, mas não fiquei com medo, apenas queria salvar o cachorro", contou Alessandra.
 
Segundo Beatriz, um outro animal estava do lado de fora do "piscinão" e também tentou chamar a atenção para o "companheiro" que se afogava. Após o resgate, os dois correram em direção ao Jardim Maracanã. Eles não ficaram feridos.
 
"Não conseguimos alcançá-lo, até porque minha mãe arrebentou o chinelo e estava cheia de lama, mas acreditamos que ele seja do bairro e tenha dono, pois estava bem cuidado", completou Beatriz.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole