Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 14/12/2021 09:54

Boa Notícia

55852

Rotaract Club de Osvaldo Cruz realiza projeto de natal em conjunto ao SOS

Foi feita a entrega de sacolinhas de Natal para as crianças dos projetos Alegria de Viver, Criança Feliz e Arte de Aprender.

OSVALDO CRUZ - Na última sexta-feira (10), o Rotaract Club de Osvaldo Cruz realizou a entrega de sacolinhas de Natal para as crianças dos projetos Alegria de Viver, Criança Feliz e Arte de Viver.

A ação ocorreu no Serviço de Obras Socias (SOS) de Osvaldo Cruz.

As sacolinhas foram montadas pelos membros do clube com doações dos seguintes parceiros: Supermercado Bandeiras, Doces Fantin e Mesquita Embalagens Festas.

Cerca de 200 crianças foram contempladas. A iniciativa contou também com diversas doações dos rotaractianos.

“Certamente foi inigualável vislumbrar o sorriso estampado e olhar feliz nos rostos das crianças que, com esta ação, puderam receber um pequeno mimo natalino” – destacou o presidente do Rotaract, Lenon Paulino.

Além dessa ação, o clube ainda adotou cartinhas de crianças endereçadas ao Papai Noel. A entrega dos presentes e alimentos para as famílias das crianças escolhidas será realizada no próximo dia 19.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole