Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 17/05/2022 10:59

Boa Notícia

57404

Reencontro: pais voltam para agradecer Bombeira Jéssica

A Soldado PM Jéssica, foi presenteada com um lindo buquê de rosas e se emocionou ao reencontrar Gael.

OSVALDO CRUZ - No último dia (12), uma família de Osvaldo Cruz viveu momentos de desesperos com o recém-nascido Gael Henrico Alves Novaes, de 12 dias de vida, que estava engasgado e foi salvo pela Soldado PM Jéssica, da Estação do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.

Na tarde deste domingo (15) os pais do pequeno Gael estiveram na Estação de Bombeiros, para conhecer e agradecer a soldado PM Jéssica que foi fundamental no salvamento da criança.
 
Para a mãe Simone Cristina Almeida Alves, de 35 anos, a soldado PM Jéssica foi um anjo que Deus colocou na vida de Gael naquele dia, e que só temos a agradecê-la pois se não fosse a Jéssica seu filho não estaria vivo.
 
Já o pai Jonathan Ricardo, 26 anos, que não estava em casa no momento que o filho se engasgou, e viu seu filho vivo depois de receber a notícia da esposa, só tenho palavras de gratidão.
 
A Soldado PM Jéssica, foi presenteada com um lindo buquê de rosas e se emocionou ao reencontrar Gael que tem o significado de protegido por Deus. Na oportunidade a soldado agradeceu a visita dos pais, e lembrou daquele momento difícil, mas que com ação rápida e técnicas de salvamento obteve êxito na ocorrência e graças a Deus tivemos um final feliz. A soldado PM Jéssica finaliza este encontro dizendo que “A gratidão é a mãe de todas as virtudes”.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole