Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 16:13

Boa Notícia

44147

Professores da EE Maria Aparecida Lopes participam de aula de Yoga

Participantes ainda doaram alimentos que serão repassados a moradores da Vila Santa Helena

OSVALDO CRUZ - Uma parceria entre a Instrutora de Yoga e Terapeuta Holística, Suzi Semanaka a diretora da Escola Estadual "Maria Aparecida Lopes" no Residencial Atenas em Osvaldo Cruz,  Helenita Monteiro Corradi, proporcionou aos seus 25 professores durante o Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC) um momento diferente no último dia 15.

 
"Foi uma aula linda, onde cada um dos professores com sua entrega, pode vivenciar técnicas de respiração, posturas corporais, meditação em movimento dentro da filosofia do Yoga", disse a terapeuta Suzi Semanaka.
 
Durante a ação foram arrecadados alimentos que serão destinados à comunidade da Vila Santa Helena de Osvaldo Cruz. A entrega dos donativos será na semana que vem ao líder comunitário, o que será documentado. "Só tenho a agradecer", disse Suzi.
 
Outros encontros como esse devem acontecer em breve em oportunidades de HTPC . "O próximo projeto deverá arrecadar agasalhos", completou a terapeuta.
 
Conheça os trabalhos de Suzi Semanaka
 
A terapeuta Suzi Semanaka atua na área há quatro anos e é formada nos métodos de Yoga livre e infantil com especialização em Yoga da sabedoria. É mestre em Reiki Usui Tradicional e Tibetano e cura energética holística.
 
"O Yoga é uma filosofia de vida que visa o auto controle mental através de técnicas milenares indianas de respiração, meditação e posturas corporais. Essa filosofia lhe ajuda a acessar o seu verdadeiro eu, autoconhecimento, e partindo disso lapidar seu ser pra sua melhor versão", explica.
 
Entenda o que é o Yoga Livre
 
O YogaLivre te mostra como a vida que tens é magnífica, sem se importar  com a condição dela no momento. O contentamento pelas bênçãos e desafios na sua jornada de evolução, a vida. As transformações vão acontecendo conforme o acesso ao seu verdadeiro eu, se tornarem mais frequentes. Na sala de aula aprendemos técnicas que podem ser utilizadas facilmente no dia a dia, afim de melhorar a qualidade de suas vivências.
 
Onde?
 
A instrutora de Yoga e Terapeuta Holística, Suzi Semanaka, atende na rua das Acácias, nº 105, Jardim Acapulco no Spaço Carolina Castilho.
 
Há turmas às terças-feiras às14h e 18h20, às quintas-feiras às 14h e 18h20. "Temos mais horários disponíveis. Venha conhecer nosso trabalho", completou Suzi.
 
Informações pelo (11) 99909-9296.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole