Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

54869

Paciente que ficou internado 85 dias após contrair Covid se casa no leito do hospital de Bauru

"O amor cura", disse Robert, que também comemorou o aniversário da noiva quando ainda estava internado.

BAURU - O sonho da vendedora Márcia Teixeira e do funcionário público Robert Rett, moradores de Bauru (SP), era bem claro: realizar uma grande festa de casamento para celebrar a união e o amor do casal. A data escolhida foi o dia 12 de junho de 2021, dia dos namorados.

Em 13 dias tudo foi organizado - o local do evento, a decoração, os convidados, a cerimônia. Tudo ao ar livre e respeitando as regras para evitar o contágio da Covid-19. Mas parte do sonho de se casar só foi acontecer meses depois e num local bem diferente, no leito de um hospital.

Seis dias antes do casamento marcado, enquanto faziam as lembranças para serem entregues no fim da festa, Robert começou com uma leve tosse persistente. No dia seguinte, os sintomas gripais ficaram mais fortes. A febre começou a aumentar. Três dias antes de casar veio o resultado: o teste dele deu positivo para Covid-19.

“Foi tudo bem rápido. A saturação dele começou a baixar muito. No dia que estava marcado nosso casamento, 12 de junho, ele deu entrada na UTI. No dia seguinte, ele já foi intubado. A minha tristeza em ter que cancelar todo o casamento virou preocupação. Não imaginava que a Covid fosse chegar assim tão perto”, conta a vendedora Márcia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole