- Atualizado em 10:30
Blog do Giu
46256Vizinha denuncia infestação de escorpião em área pública de Parapuã
Prefeitura reconhece o problema e promete solução
PARAPUÃ - A Prefeitura de Parapuã reconhece a necessidade de urbanizar e limpar uma área institucional do Jardim Primavera.
A moradora, Aparecida dos Santos, que mora na mesma região, diz que o "terreno é perto do almoxarifado da Prefeitura" e trata-se de "uma área verde".
"A Prefeitura fez dessa área um depósito de bagunça e quinquilharias, onde há proliferação de ratos, aranhas,baratas e o pior escorpiões, muitos escorpiões".
A moradora afirma que "tem gente doente com problemas de coração, pessoas imunodeprimidas que se levarem uma picada de escorpião com certeza morrem", afirma.

Prefeitura reconhece problema e promete tirar objetos
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Parapuã reconhece o depósito de maquinário e outros objetos no terreno, mas reforça que um particular também faz do local uma espécie de depósito e promete providências.
Ainda nesta semana o município deve retirar da área seus objetos e notificar o particular que ali também deixou coisas. Na sequência a ideia é transformar o terreno institucional em uma pequena praça, com a colocação de iluminação pública, bancos e promover a abertura de uma rua.
Os objetos de sua propriedade devem ser levados para o Almoxarifado Municipal, ao Armazém Comunitário ou ainda ao aterro sanitário.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





