Blog do Giu

50588

VÍDEO: Tupã consegue na Justiça manter flexibilização do comércio

Mesmo desembargador não acatou medida de cassação de liminar

Tupã- Após medida liminar em mandado de segurança, que permitiu que o município regulamentasse o comércio local, o governo estadual interpôs dois recursos para cassar a liminar, o que obrigaria o fechamento das lojas.

O município de Tupã entrou com nova medida para que o processo fosse remetido ao mesmo desembargador que proferiu a liminar. 
 
O pedido foi acatado e o processo foi remetido ao Desembargador Jacob Valente. 
 
No final da tarde desta quinta-feira (28), o desembargador proferiu sua decisão negando a liminar solicitada pela Procuradoria Geral do Estado e manteve a decisão anterior, favorável ao município até o julgamento final do processo.
   
Segundo Jacob Valente argumentou que o decreto municipal não é inconstitucional, pois estabelece protocolos bem rígidos em termos de bloqueio sanitário e foi expedido com fundamento na concessão da liminar que autorizou a flexibilização controlada do comércio de Tupã.
 
Veja!
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole