- Atualizado em 15:10

Blog do Giu

54339

VÍDEO: Patrão joga ácido em faxineira

Desentendimento ocorreu na casa do empregador

CATANDUVA - Um idoso de 70 anos jogou um líquido de ácido na faxineira Francieli Priscila Correa Froelich, de 31 anos, sua ex-funcionária, em Catanduva (SP). A agressão, registrada em vídeo, aconteceu na tarde desta segunda-feira (19).

Nas imagens, é possível ver o momento da briga, que começou na frente de uma casa e foi até o meio da rua. Em um determinado momento, o idoso fala que a mulher "nunca vai usar produto de beleza".

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo marido da vítima, a mulher trabalhava na casa do suspeito havia mais de três anos.

Fabricante e vendedor de produtos de limpeza, o idoso discutiu com a mulher após ela derrubar acidentalmente um dos materiais. “Ele ficou bravo. Vim embora para minha casa. Em seguida, fiquei doente durante uma semana e não fui trabalhar. No outro domingo, liguei para comunicar o idoso que não iria mais trabalhar”, disse ela.

Francieli afirmou que ela e o homem discutiram durante o contato telefônico. Em seguida, trocaram insultos por motivos pessoais.

O idoso, então, ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Foi quando a mulher voltou para a casa do ex-patrão, que arremessou a substância. Segundo ela, foi ácido muriático, que é um tipo de ácido clorídrico e só deve ser usado para limpar pisos e remover restos de cimento, junto com formol e soda.

O idoso se apresentou na delegacia no período da tarde, acompanhado do advogado, e negou que tenha jogado ácido na faxineira. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia..

A mulher foi conduzida a um hospital, mas já recebeu alta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole