Blog do Giu

55378

VÍDEO: Multidão vai a sepultamento de pastor que disse que ressuscitaria após três dias e tenta impedir sepultamento

O caso aconteceu em Goiás

GOIÁS - Goiatuba, em Goiás, foi cenário de uma história - pelo menos -  inusitada nesses últimos dias. O pastor Huber Carlos Rodrigues faleceu e pediu que seu corpo fosse conservado porque ressuscitaria em três dias.

De acordo com o pastor, uma revelação mostrou que ele passaria por um "mistério de Deus" e ressuscitaria no terceiro dia após sua morte. Entretanto, a revelação não se concretizou e o corpo do pastor foi sepultado na madrugada desta terça-feira (26). Centenas de pessoas compareceram ao cortejo.

O pastor faleceu por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara, a 55 km de Goiatuba. O corpo ficou na funerária desde sexta-feira (22), e o prazo terminou na noite dessa segunda-feira (25). A pedido da família, o período de três dias foi respeitado.

A solicitação do religioso constava em documento assinado por ele há 13 anos. No documento, datado de 2008, ele declarava ter tido revelações divinas do Espírito Santo, que passaria por um "ministério de Deus" - um tipo de tarefa ou obra divina - e ressuscitaria às 23h30 no terceiro dia após a sua morte.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole