
Blog do Giu
61656VÍDEO: Ex-Prefeito Zé Luiz é absolvido em dois processos: Canoagem 2009 e Construção da Creche Escola
Sentenças foram proferidas pela Comarca de Osvaldo Cruz
SALMOURÃO - O ex-Prefeito de Salmourão, José Luis Rocha Peres, foi absolvido em dois processos pela Justiça Estadual de Osvaldo Cruz. O primeiro caso foi sobre a construção da creche escola "Maria Helena Specian Fiani". Já a outra ação é referente à realização do evento Canoagem do ano de 2009.
Referente à Canoagem 2009, o processo na época da eleição de 2020 tornou o ex-Prefeito de Salmourão inelegível, apesar do político ter recebido o maior número de votos para o que seria seu quinto mandato.
Nesta podcast, Zé Luiz esclarece destalhes dos dois casos. Veja!
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;