Blog do Giu

57818

VÍDEO: Ataque em Itajubá (MG) - entenda a tentativa de assalto à Caixa Econômica Federal

O que se sabe sobre novo episódio do Novo Cangaço?

ITAJUBÁ (MG) - Assaltantes atacaram a agência da Caixa Econômica Federal de Itajubá, durante a noite de quarta-feira (21). Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e fugiram do local. Quatro PMs e um civil que passava pelo local ficaram feridos. Um suspeito foi preso durante a fuga.

As policias Militar e Civil de Minas Gerais atuam em conjunto nesta quinta (23) na busca pelos suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo. A PM informou que, após a ação em Itajubá, os criminosos se dividiram em dois comboios, um em sentido a Pouso Alegre e outro em direção a São Lourenço, por Maria da Fé. Os assaltantes deixaram quatro bombas dentro da agência bancária, segundo a Guarda Municipal de Itajubá.

Os assaltantes que atacaram a Caixa Econômica Federal, em Itajubá, tinham como alvo, segundo a Polícia Militar, o cofre de penhor da agência.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole