- Atualizado em 08:51

Blog do Giu

48459

VÍDEO: assista o momento em que mulher fez quebra-quebra no S.O.S. de Osvaldo Cruz

Mulher teria causado os danos após órgão assistencial se recusar a doar leite; suspeita vendia donativos pelo Facebook

OSVALDO CRUZ - Circula pelas redes sociais o vídeo em que a mãe de dois gêmeos causa danos dentro à sede do Serviço de Obras Sociais (S.O.S.) local. Ela foi presa no último dia 14 dentro da Prefeitura, logo após.

Pouco antes de ser presa, a mulher acompanhada pelas crianças e pela avó materna das meninas foi até o S.O.S. pedir doação de leite. Mas as colaboradoras do órgão assistencial tinham conhecimento que a mãe recebeu donativos anteriormente e estaria vendendo os produtos pelo Facebook. Há informações de que a mãe das gêmeas seria usuária de crack e estaria vendendo os donativos para trocar pela droga.

Diante da recusa na doação de leite, a mãe quebrou vários objetos dentro do prédio do S.O.S. e foi embora, afirmando que iria registrar a reclamação na Ouvidoria Municipal.

A Polícia Militar foi acionada e diante da informação de que a mulher estaria na Prefeitura, uma guarnição foi até a sede do Município onde localizou a acusada de danos ao patrimônio. Ela recebeu voz de prisão e foi algema.

(clique aqui para assistir)

Mais confusão

Diante da presença das duas crianças de pouco mais de um ano de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à Prefeitura. A ordem era que as duas bebês ficassem sob a guarda das conselheiras tutelares, mas a avó se recusou a permitir o acesso às crianças.

A Polícia Militar ainda tentou usar de força moderada para retirar uma das bebês da avó, mas diante do risco à integridade física de uma das meninas, todos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil para as providências do caso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole