Blog do Giu

11605

Veja fotos do vandalismo no Centro de Pediatria

Prédio já teve mais de 100 vidros destruídos

Novamente vândalos destruíram vidros e instalações do Centro de Pediatria “Dr. Afonso Tavares” na Vila Califórnia entre ontem (12) e hoje (13).

 

Com o mais recente ataque contra o patrimônio público já foram comprometidos mais de 100 vidros e desta vez os bandidos foram além: danificaram janela do refeitório e levaram uma garrafa térmica, que depois foi encontrada quebrada próxima do prédio.

 

Funcionários disseram à imprensa que no local não há vigias noturnos e que os muros (baixos) facilitam o acesso de desconhecidos ao prédio fora do expediente.

 

O próprio secretário de Saúde, Luiz Sérgio Mazzoni, recentemente esteve em público para pedir ajuda aos vizinhos quanto à denúncias sobre a autoria do vandalismo. Entretanto, ninguém foi preso até agora.

 

Além dos danos causados, a autoestima dos funcionários que trabalham no local é outro aspecto a ser ressaltado. A maioria dos ouvidos informalmente após o ataque desta noite estava completamente desmotivada.

 

Já passou da hora da Prefeitura, comunidade e da Polícia fazerem sua parte. Todos têm que se unir para denunciar esses bandidos, que devem ser responsabilizados pelos prejuízos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

ROSELI NERY DA COSTA

13/12/2011 às 12h27

SERÁ QUE TAIS ATITUDES SE DERAM EM VIRTUDE DO DESCASO DOS MÉDICOS E TAMBÉM DOS PRORIOS FUNCIONÁRIOS PARA COM A POPULAÇÃO ? POIS RARAMENTE SE CONSEGUE UMA VAGA PARA SER ATENDIDO MESMO A CRIANÇA ESTANDO COM FEBRE , ISSO É , SE O MÉDICO APARECER POR LÁ , POIS JÁ SE SABE QUE OUVE CASOS DE CONSULTAS MARCADAS E NA HORA A MÉDICA NÃO PODE COMPARECER E NÃO TINHA UM SUBISTITUTO ... NADA ADIANTA UM PRÉDIO TÃO LINDO SEM MÉDICOS PARA ATENDER ... E AI SENHOR PREFEITO ?

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole