- Atualizado em 27/07/2022 16:27

Blog do Giu

58098

URGENTE: Polícia Militar de OC prende quatro ladrões de gado

Bandidos teriam abatido animais em propriedade de Tupã

SALMOURÃO - Durante a madrugada, de hoje, 26, uma equipe da Polícia Militar em Salmourão realizava fiscalização de trânsito quando ao abordar uma S10 com placas de Birigui, o motorista de 39 anos, acompanhado do filho de 9 anos, apresentou bastante nervosismo e tentava chamar a atenção dos policiais para a cabine, a fim de que eles não fosse até a carroceria. 
 
A equipe então percebeu um pedaço de carne na carroceria e o restante do animal coberto por uma coberta. O motorista não soube explicar a procedencia do animal. 
 
Ao ser interrogado, o homem acabou por fim adimitindo o furto de gados na regiã de Bastos com outras 5 pessoas também de Osvaldo Cruz. Nas residências dos suspeitos foram localizadas mais partes dos animais abatidos. Em uma das residências foi localizado ainda na área dos fundos os autores dessosando os animais e pedaços de couro pelo chão.
 
Ao todo foram apreenddos 8 facas, uma machadinha e uma porção de maconha com um dos indivíduos. 
 
O furto foi feito em uma propriedade na divisa de Bastos e Tupã e após localização do proprietário foi confirmado 5 animais abatidos.
 
Quatro indivíduos foram presos em flagrantes, a carne restituída ao proprietário assim como a caminhonete S10 emprestada. 
 
O quinto suspeito se apresentou com advogado e responderá em liberdade pelo crime.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole