Blog do Giu

49756

Sequestro de médico acaba em perseguição por ruas de Birigui

Vítima foi obrigada a entrar no veículo, mas policiais conseguiram encontrar o ladrão. Médico não sofreu nenhum ferimento.

BIRIGUI - A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de render e sequestrar um médico, na manhã desta quinta-feira (20), em Birigui (SP).

De acordo com a PM, a vítima havia acabado de sair da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Toselar, quando foi abordada pelo criminoso.

O ladrão obrigou o médico a entrar na caminhonete dele e arrancou com o veículo. Uma testemunha viu a ação e acionou a Polícia Militar, que começou a procurar pelo suspeito.

Após alguns minutos, viaturas avistaram a caminhonete trafegando pela Rua Tupi e deram início a uma perseguição, que terminou depois de o criminoso bater em uma motocicleta, na Avenida Euclides Miragaia.

Ainda segundo a polícia, o ladrão jogou o veículo em cima das viaturas com a intenção de causar um acidente. Ele foi preso e levado à delegacia.

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido, além de instrumentos que seriam usados para amarrar a vítima. O médico foi resgatado e passa bem.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole