- Atualizado em 12:08

Blog do Giu

50147

Secretaria de Saúde diz que caso de Covid-19 de paciente internado em Osasco não será direcionado a Adamantina

Cidade contabiliza até o momento três casos suspeitos de coronavírus que aguardam os resultados de exames para a conclusão do diagnóstico.

ADAMANTINA - Em nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (6), a Secretaria Municipal de Saúde informou que o caso positivo de coronavírus referente a um paciente que está internado em Osasco (SP) não será direcionado a Adamantina (SP).
 
Segundo o comunicado, o governo do Estado de São Paulo fez a análise e a correção do caso positivo de Covid-19 direcionado ao município de Adamantina.
 
“O caso não será contado para Adamantina, já que o paciente não contraiu o vírus no município. As devidas correções já foram realizadas e Adamantina não consta como município com caso positivo da Covid-19”, ressaltou a secretaria.
 
Ainda na mesma nota oficial, a Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina pontuou que, nesta segunda-feira (6), o resultado do exame indicou que um dos quatro casos do município suspeitos da doença foi descartado.
 
O paciente é um médico que apresentou sintomas e foi enquadrado como caso suspeito, mas, com a chegada do exame negativo, acabou descartado.
 
“Adamantina se encontra até o momento com três casos suspeitos do coronavírus, que aguardam os exames”, finalizou a pasta municipal.
 
Mob Bom 218 (blog do giu) - 07/04/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole