Blog do Giu

48361

Rompimento de fibra óptica em Coroados (região de Araçatuba) deixa consumidores da Vivo sem celulares, internet e telefones fixos

Avaria foi sentida em Osvaldo Cruz por volta de 18 horas desta quinta-feira

REGIONAL - O rompimento de uma linha de cabos de fibra óptica na altura do município de Coroados (região de Araçatuba) deixou milhares de consumidores da empresa Vivo sem comunicação para internet, celulares e telefones fixos a partir de 18 horas em Osvaldo Cruz e várias outras cidades da região nesta quinta-feira, 8. A normalização dos serviços só ocorreu no começo da madrugada de hoje (9).

De acordo com uma fonte, que trabalha em uma prestadora de serviços da Vivo, o rompimento da fibra se deu na Avenida Rui Barbosa em Coroados e atingiu boa parte de clientes da região de Araçatuba, o que inclui Osvaldo Cruz.

Na sexta-feira (2) da semana passada a Vivo também deixou de fornecer serviços a consumidores de Rinópolis, Parapuã, Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista, Lucélia, Pracinha e parte de clientes em Adamantina devido a uma avaria na central de Osvaldo Cruz. Naquela data os telefones ficaram mudos e sem acesso à internet por cerca de quatro horas.

PH Multimarcas 155 (blog do giu) - 09/08/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole