Blog do Giu
32799Rede Feminina de Combate ao Câncer alerta para golpe
Bandidos usam nome da entidade para pedir dinheiro em OC
A diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz emitiu alerta nesta quinta-feira (7) de que estelionatários usam o nome da entidade para pedir dinheiro à população.
A Rede informa que não autorizou ninguém a pedir dinheiro em seu nome e que os moradores tomem cuidado porque isso é um golpe.
Se você receber em sua casa alguém que peça dinheiro ou qualquer outro donativo em nome da Rede Feminina de Combate ao Câncer tome cuidado: você pode ser vítima de um estelionato. A recomendação é ligar imediatamente para a Polícia Militar (190) ou para a Polícia Civil (197).
Para mais informações e esclarecimentos sobre o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer local ligue para (18) 3528-1700.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





