Blog do Giu
67443Prefeitura começa a interditar a via de acesso
Previsão é que desvio esteja pronto até amanhã (8)
OSVALDO CRUZ - Hoje (7) após 9 horas a Prefeitura começou a interditar parte da via de acesso Vasco Pigossi e transformar a Alameda Pedro Ciciliatti em mão simples para quem entra e sai da cidade.
Inicialmente previsto para a última terça-feira, o desvio só foi realizado hoje devido a outras urgências registradas pela Prefeitura em decorrência das chuvas desta semana.
Possivelmente entre hoje e amanhã a via de acesso para quem transita entre a cidade e o trevo até a Rodovia Comandante João Ribeiro da Barros (SP-294) estará totalmente interditado.
O desvio está na altura do Posto Cico e vai até defronte a rotatória da Cooperativa Casul.
A interdição será por tempo indeterminado.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





