Blog do Giu

51129

Polícia recupera mais de R$ 1,5 milhão levados por quadrilha que atacou agências em Botucatu

Bandidos explodiram uma das agências, incendiaram carros, trocaram tiros com a PM e fizeram moradores reféns durante a ação

BOTUCATU - A polícia recuperou cerca de R$1,6 milhão que foram levados da agência do Banco do Brasil durante o ataque de uma quadrilha em Botucatu (ne região central do Estado).

O crime aconteceu entre a noite de quarta-feira e madrugada de quinta-feira e causou pânico na cidade.

Segundo o delegado seccional de Botucatu Lourenço Talamonte Neto, o alvo dos criminosos era a agência do Banco do Brasil, que foi explodida pela quadrilha, mas outras duas agências ficaram danificadas por causa dos tiros e estilhaços da explosão.

Os bancos ficam na Rua Amando de Barros no centro da cidade.

O secretário-executivo da PM, coronel Álvaro Camilo, também destacou a ação rápida da polícia, no entanto, lamentou que não foi possível evitar os estragos e o tiroteio que assustou moradores.

Ele ressaltou que os criminosos têm informações privilegiadas que dificultam a ação da polícia.

Dois policiais ficaram feridos durante o confronto na madrugada. Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que um deles é atingido por tiros.

Os dois PMs receberam atendimento no Hospital das Clínicas e já receberam alta. Além dos dois policiais feridos, um suspeito morreu em uma nova troca tiros que aconteceu na manhã de quinta-feira.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole