- Atualizado em 10:18

Blog do Giu

58138

Polícia Militar volta a prender 'Homem Aranha'

Com ele, a Polícia apreendeu 30 pedras de crack, R$16 em dinheiro e 10 sachês de cocaína, além de uma arma de brinquedo (simulacro)

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar prendeu hoje (29) durante a madrugada o indivíduo de 45 anos conhecido como "Homem Aranha".

Os policiais receberam informação que o "Homem Aranha" estaria vendendo drogas na Vila Esperança.

Foi feito um cerco e os policiais localizaram o indivíduo com as características informadas, mas ao ele ver a  viatura, fugiu.

Foi feito acompanhamento a pé e o "Homem Aranha" passou a pular vários quintais e dispensou uma grande quantidade de drogas.

Na sequência, o indivíduo apontou uma arma de fogo e a Polícia para se defender disparou contra o "Homem Aranha", mas o tiro não atingiu ninguém.

Após longa negociação, o criminoso se entregou nos fundo de uma residência na Rua da Liberdade.

Com ele, a Polícia apreendeu 30 pedras de crack, R$16 em dinheiro e 10 sachês de cocaína, além de uma arma de brinquedo (simulacro).

Devido aos ferimentos durante a fuga, o indivíduo foi conduzindo ao plantão da Santa Casa. Depois foi liberado e apresentado ao plantão policial para o flagrante.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole