- Atualizado em 10:58

Blog do Giu

49430

Polícia Militar prende traficante com 17 porções de cocaína e dinheiro na Rua Armando Salles

Na residência a PM localizou 14 invólucros de cocaína

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu no sábado, 11, por volta das 23h40min um traficante pela Rua Armando Salles, com cocaína e dinheiro que pode ter origem na venda de entorpecentes.

Uma unidade de serviço da Polícia fazia patrulhamento e se deparou com uma moto com o farol apagado. Na abordagem, o condutor foi visto pelos policias arremessando algum objeto no chão.

Submetido a uma revista pessoal, a PM localizou três porções de cocaína, além da importância de R$44. Em seguida os policiais localizaram outras duas porções de cocaína.

Uma vez indagado, o indivíduo assumiu a propriedade da droga e afirmou que iria entregar as porções para alguém em um estabelecimento comercial. Disse ainda que possuía mais drogas em sua casa.

Os policiais prosseguiram com a diligência e encontraram mais 14 porções de cocaína. O traficante recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole