- Atualizado em 05/11/2019 16:05

Blog do Giu

48931

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende traficante com crack, cocaína e maconha na Vila Esperança

Dois suspeitos de envolvimento na compra de droga também foram detidos

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou nesta segunda-feira a prisão de três pessoas, entre elas um por tráfico de entorpecentes e dois por porte de droga. A ocorrência foi por volta dAS 13 horas  na Vila Esperança.

Em patrulhamento pelo bairro uma guarnição da Polícia Militar viu o suspeito D.J.A.G. entrar em sais de casa e entregar alguma coisa para um segundo envolvido, J.R..

Na sequência o rapaz que pegou algo do primeiro suspeito seguiu pela rua, mas acabou abordado pela PM Em sua bermuda havia sete pedras de crack.

Perguntado, ele afirmou que comprou as pedras de D.J.A.G. e pagou R$ 70. A Polícia já tinha informações que o primeiro rapaz vendia entorpecentes na Vila Esperança e foi até a casa dele.

Defronte à residência, D.J.A.G. estava com mais dois homens - M.A.S. e L.M.S e todos foram abordados. Com um terceiro suspeito, M.A.S., havia mais cinco pedras de crack e R$157 em dinheiro. Ele disse que guardava o material para D.J.A.G..

O traficante teve sua casa revistada e a Polícia localizou em uma mochila mais duas porções de cocaína e uma pedra de crack.

Mob Bom 165 (blog do giu) - 29/10/19

Foi solicitada a participação do Canil da Polícia. Os cães farejadores localizaram em um quarto da casa mais uma porção de maconha.

O envolvido, D.J.A.G., foi preso em flagrante por tráfico. Os outros dois envolvidos foram autuados por porte de droga, levados a Delegacia, prestaram esclarecimentos e depois foram liberados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole