Blog do Giu
55360Polícia Civil faz Operação Piloto contra organização que deu prejuízo de R$ 10 milhões às Casas Bahia, inclusive com caso em Tupã
Foram cumpridos mandados na região da favela de Heliópolis em São Paulo hoje
ESTADUAL - A Polícia Civil do Estado realizou hoje (26) através de 90 policiais de Tupã, Bauru, DOPE, Garra e GER com o uso de 30 viaturas e um helicóptero da Operação Piloto, visando o cumprimento a mandados de busca e apreensão e outros mandados de prisão contra membros de uma organização criminosa que pode ter dado um prejuízo de mais de R$ 10 milhões à rede de lojas Casas Bahia.
De acordo com a Delegada Milena Davoli de Melo, titular da Delegacia de Investigações Gerais de Tupã, a quadrilha realizava furtos qualificado contra a empresa. Foram cumpridos mandados na região da favela de Heliópolis em São Paulo hoje.
"A organização era composta por cerca de 50 membros e praticou cerca de 60 crimes contra a empresa", disse a Delegada.
Foram cumpridos hoje todos os mandados de busca e três de prisão, além de terem sido ouvidos outros autores.
A Polícia Civil ainda apreendeu objetos relacionados à investigação, que servirão de suporte para eventual processo criminal.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;