Blog do Giu

55360

Polícia Civil faz Operação Piloto contra organização que deu prejuízo de R$ 10 milhões às Casas Bahia, inclusive com caso em Tupã

Foram cumpridos mandados na região da favela de Heliópolis em São Paulo hoje

ESTADUAL - A Polícia Civil do Estado realizou hoje (26) através de 90 policiais de Tupã, Bauru, DOPE, Garra e GER com o uso de 30 viaturas e um helicóptero da Operação Piloto, visando o cumprimento a mandados de busca e apreensão e outros mandados de prisão contra membros de uma organização criminosa que pode ter dado um prejuízo de mais de R$ 10 milhões à rede de lojas Casas Bahia.

De acordo com a Delegada Milena Davoli de Melo, titular da Delegacia de Investigações Gerais de Tupã, a quadrilha realizava furtos qualificado contra a empresa. Foram cumpridos mandados na região da favela de Heliópolis em São Paulo hoje.

"A organização era composta por cerca de 50 membros e praticou cerca de 60 crimes contra a empresa", disse a Delegada.

Foram cumpridos hoje todos os mandados de busca e três de prisão, além de terem sido ouvidos outros autores. 

A Polícia Civil ainda apreendeu objetos relacionados à investigação, que servirão de suporte para eventual processo criminal. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole